sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dias 08 a 10 - O dia em que senti vontade de fazer exercícios...

Depois de completar a primeira semana, a gente se sente no total controle da situação!! É uma posição bastante confortável de se estar!! he he he... mas, não dá pra bobear! Naquela linha do tempo que mencionei outro dia, os autores do programa falam sobre os altos e baixos que acompanham todo o processo. Sobre a vontade de "chutar o balde" que surge vez ou outra, então vamos lá! Foco, força e fé!!!

Almoço "arraso" de ontem: batata salsa e batata-doce cozidas, saladinha verde, molho de camarão com abóbora e
(faltou a foto da estrela do cardápio!) salmão grelhado com alcaparras... apenas estupendo!!

Eu nunca fui a melhor aluna em matemática, rssss... e hoje resolvi conferir no calendário nossa contagem de dias: começamos no dia 26/01, uma quinta-feira, então isso significa que hoje estamos no dia 10!! Eita, que beleza quando o tempo dá um salto assim!!! rsss... O que acontece é que não estou sendo rígida quanto ao horário de registro aqui no blog, sendo que já aconteceu de eu pular um dia. Os registros estão sendo feitos sobre cada dia, mas o que aconteceu é que os últimos três se acumularam, nada grave. Acho que isso só faz diferença pra mim realmente, por que sou um tanto metódica com estas coisas, quase TOC. Mas voilá, eu sobrevivo...

Uma das coisas que o livro traz como principal benefício deste programa é o aumento no pico de energia. E isso está bastante evidente pra mim. Ultimamente, aliás há muito tempo, quando chegava no início da noite eu estava me arrastando, me sentindo quebrada, e isso que trabalho sentada a tarde toda (talvez por isso mesmo, né?). Considerando que temos um pequerrucho que chega da escola neste horário, essa sensação é muito ruim, pois acaba afetando meu humor e disposição. MAS, tem sido bem diferente nos últimos dias, e estou adorando!!

Inclusive, essa disposição toda tem começado a me "cutucar" no sentido de aproveitá-la para voltar a praticar alguma atividade física. Até então eu ficava tentando me convencer de que precisava voltar a correr ou procurar alguma outra atividade, mas agora tenho sentido vontade de fazer! Aliás, este é um dos combinados que fizemos aqui em casa, precisamos urgente mexer o corpitcho!!! rssss...

Bora lá praticar alguma coisa, némmm?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário